Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paralisia do Sono e Sonhos Lúcidos - Relatos

A paralisia do sono é um distúrbio do sono e os sonhos lúcidos são sonhos em que o sonhador está consciente de que está sonhando.

Paralisia do Sono e Sonhos Lúcidos - Relatos

Gabriella Rito

images.jpg

 

Já li muito sobre a paralisia do sono e muitas pessoas acham que isso é alguma coisa maligna, ou algum problema sério, porém, juntando as minhas experiências de paralisia com tudo o que eu li sobre esse assunto, acredito que há uma ligação entre a explicação científica e o lado espiritual. A paralisia do sono/Catalepsia Projetiva é o princípio para projeção astral (experiência fora do corpo em que temos a consciência de que o corpo astral se encontra fora de seu corpo físico). É o momento de transição entre um plano e outro.

 

Quanto maior o medo e desespero, mais coisas ruins você atrai para si, as alucinações e visões do outro plano são piores, porém se a pessoa tentar manter o controle e não se desesperar, ela terá alucinações incríveis e inimagináveis. O problema da mente humana é ter medo do desconhecido, e quando a pessoa passa por uma paralisia do sono, o medo acaba dominando e todo mundo acha que isso é uma coisa ruim, mas na verdade isso é uma experiência boa. Temos que deixar claro para as pessoas que não devemos nos deixar tomar pelo medo, devemos aproveitar a paralisia do sono e nos manter tranquilos e permitir que a projeção astral aconteça, pois é uma experiência magnífica.