Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Paralisia do Sono e Sonhos Lúcidos - Relatos

A paralisia do sono é um distúrbio do sono e os sonhos lúcidos são sonhos em que o sonhador está consciente de que está sonhando.

Paralisia do Sono e Sonhos Lúcidos - Relatos

Teri Polo

transferir.jpg

 

Eu tinha 8 anos. Estava na festa de aniversário de um amigo dos meus pais. Lá vi um homem com uma grande presença que me impressionou muito. Passei o tempo todo olhando para ele. Não foi uma pequena paixão de criança, o que me atraiu nele foi outra coisa qualquer que não sei explicar. A festa terminou, eu e os meus pais fomos para casa e fomos dormir.

 

De noite, acordei e olhei para o lado da minha cama, para a parede. E lá estava o homem daquela noite. Ele estava em pé, no meu quarto. Lembro-me de olhar para ele e depois fechar os olhos. Quando os abri ele continuava no meu quarto. Não tinha dúvidas, estava bem acordada, ele estava bem ali. Eu fiquei olhando para ele e ele olhando para mim. Tenho certeza de que não houve comunicação entre nós. Então, de repente, ele caiu lentamente na cama, diante de mim, em cima das minhas pernas. Senti o peso dele, senti o impacto da queda e o movimento da queda. E então gritei. Minha mãe veio correndo pela escada acima até ao meu quarto. E quando ela entrou no quarto ele tinha desaparecido. Quando a minha mãe perguntou o que tinha acontecido, eu contei tudo para ela mas não acreditou. Disse-me que foi apenas um sonho. Eu estava totalmente convencida de que aquele homem estava aqui, estava no meu quarto e que caiu na minha cama. Mas eu sei que estava acordada.

 

Celebrity Ghost Stories